terça-feira, 28 de maio de 2013


Creeper




Hey meninas, como vão? Bom galera hj vamos falar um pouquinho sobre o creeper uma polêmica fashion, mais que eu tenho visto mto em looks no lookbook e em algumas fashionistas, não vamos negar que tem que ter muiotooo estilo pra usar um sapato desses, e também mta opinião, eu sinceramente não sei se teria coragem de usar,  eu já tenho tipo uma neura com meu pé pq ele é bem grande(39-40) shaushau e o creeper não é nada discreto, então não sei se eu me sentiria a vontande usando ele. Existem várias opções pra vc escolher, tem creeper estampado, colorido, de florzinha, de caveira, estampa tribal, spike, tachas, vish uma infinidade de opções, umas mais "discretas" outras não, pra quem não sabe os creepers foram usados na segunda guerra mundial porque os soldados precisavam de sapatos com sola grossa, ai na década de 50 eles se consagraram um item fashion, mais tarde na década de 70 os punk adotaram esse calçado, mãããs quem trouxe essa tendência para 2013 foi ninguém mais, ninguém menos que Karl Lagerfeld e Chanel  apesar de ser polêmica eles estão com tudo nos pés das famosas, veja só algumas celebs usando





Como ele tem um apegada masculina é legal vc mesclar com algo mais feminino na hora de montar o look, ele pode sim ser usado em ocasiões mais formais a noite, mais deve tomar cuidado pra não deixar o look com um ar mtoo despojado entende? já que o creeper tem  um solado reto, ele pode tirar um pouco aquela elegância e tals, então abuse da feminilidade na hora de usar um desses, agora se vc quer um pegada mais rock no seu look, invista sem medo nos creepers









Aqui tem um exemplo de quatro looks que vc pode montar usando um creeper


é ai o acham dos creepers? se vc tem um desses tire foto do seu look e mande pra gente o link para participar esta aqui, e ah, não se esqueçam de curtir a nossa página no facebook tanks ^^ bye bye, besos besos
0

0 comentários:

Postar um comentário